Centro Paula Souza
Governo de São Paulo

Em atendimento à legislação eleitoral (Lei 9.504/1997), os demais conteúdos deste site ficarão indisponíveis de 7 de julho de 2018 até o final da eleição estadual em São Paulo.

 

ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS CORPORATIVOS



Eixo Tecnológico: Turismo, Hospitalidade e Lazer


Perfil Profissional

O especialista em Organização de Eventos Corporativos é o profissional que planeja, organiza e executa atividades para organizações dentro dos padrões previamente estabelecidos. Ele também elabora e controla orçamentos e negocia com fornecedores e prestadores de serviços. Supervisiona os trabalhos de alimentos e bebidas de terceiros. Planeja e desenvolve ações para o atendimento do objetivo principal de marketing de cada evento. O profissional ainda se relaciona com todas as unidades e áreas de negócios da empresa em busca de apoio e parceiros para as iniciativas. Atua em feiras de negócios, contribuindo também com o layout de feiras e de estandes.


Mercado de trabalho

Empresas organizadoras de eventos corporativos, culturais, sociais e recreativos; serviços sociais, centro de convenções, meios de hospedagem, parques de exposições e temáticos, órgãos públicos, convention and visitors bureau, organizações empresariais, hospitais, entidades de classe, agências de publicidade, shoppings centers e agências full service.


Observações

Para ingressar no curso o aluno deve ter concluído a habilitação profissional técnica de nível médio de Técnico em Eventos ou demais cursos equivalentes (de acordo com a Tabela de Convergência do CNCT do MEC).



 

 
 
© Copyright 2014 - Centro Paula Souza - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por AssCom