Centro Paula Souza
Governo de São Paulo
  • |
  • |
  • |

Pesquisar

 
 

ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS CORPORATIVOS



Eixo Tecnológico: Turismo, Hospitalidade e Lazer


Perfil Profissional

O especialista em Organização de Eventos Corporativos é o profissional que planeja, organiza e executa atividades para organizações dentro dos padrões previamente estabelecidos. Ele também elabora e controla orçamentos e negocia com fornecedores e prestadores de serviços. Supervisiona os trabalhos de alimentos e bebidas de terceiros. Planeja e desenvolve ações para o atendimento do objetivo principal de marketing de cada evento. O profissional ainda se relaciona com todas as unidades e áreas de negócios da empresa em busca de apoio e parceiros para as iniciativas. Atua em feiras de negócios, contribuindo também com o layout de feiras e de estandes.


Mercado de trabalho

Empresas organizadoras de eventos corporativos, culturais, sociais e recreativos; serviços sociais, centro de convenções, meios de hospedagem, parques de exposições e temáticos, órgãos públicos, convention and visitors bureau, organizações empresariais, hospitais, entidades de classe, agências de publicidade, shoppings centers e agências full service.


Observações

Para ingressar no curso o aluno deve ter concluído a habilitação profissional técnica de nível médio de Técnico em Eventos ou demais cursos equivalentes (de acordo com a Tabela de Convergência do CNCT do MEC).



  • Twitter
  • Facebook
  • Tumblr
  • YouTube
  • Picasa
  • Snapchat
  • Instagram
  • Linkedin
  • Linkedin
  • Compartilhar
 

Notícias


Mais notícias


 
 

Mapa do Site Mapa do Site

© Copyright 2016 - Centro Paula Souza - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por AssCom