Centro Paula Souza
Governo de São Paulo
 
 

Marketing



Eixo Tecnológico: Gestão e Negócios

Colabora na elaboração do plano de marketing da empresa, de acordo com seu ramo ou porte, e no planejamento e implementação de ações de vendas e de mercado. Executa tarefa de análise das vendas, preços e produtos. Operacionaliza as políticas de comunicação da empresa: fidelização de clientes, relação com fornecedores ou outras entidades. Operacionaliza políticas de apresentação dos produtos no ponto de venda. Executa o controle, estatísticas e operações de telemarketing. Participa na elaboração e na realização de estudos de mercado, interpreta e aplica a legislação da área.


Mercado de trabalho

Instituições públicas, privadas e do terceiro setor; comércio; empresas de consultoria e autônomo.


Onde Estudar
Capital
  Etec de Heliópolis
  Etec de Sapopemba
  Etec de Tiquatira
  Etec Jornalista Roberto Marinho
  Etec Prof. Adhemar Batista Heméritas
  Etec Prof. Basilides de Godoy
  Etec Prof. Camargo Aranha
Carapicuíba
Cruzeiro
Ferraz de Vasconcelos
Franca - Etec Dr. Júlio Cardoso
Ibaté
Lençóis Paulista
Monte Alto
Poá
Presidente Prudente - Etec Prof. Adolpho Arruda Mello
São Joaquim da Barra

 
 
 
© Copyright 2014 - Centro Paula Souza - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por AssCom