Centro Paula Souza
Governo de São Paulo

Em atendimento à legislação eleitoral (Lei 9.504/1997), os demais conteúdos deste site ficarão indisponíveis de 7 de julho de 2018 até o final da eleição estadual em São Paulo.

 

Área de Gestão de Parcerias e Convênios - (AGPC)



Introdução

A Área de Gestão de Parcerias e Convênios (AGPC) representa o Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza (CEETEPS) em assuntos relacionados a parcerias e convênios provenientes das relações com  Empresas, Sindicatos, Prefeituras, Secretarias do Estado, Universidades e outras organizações.

A celebração de convênios deve estar em consonância com as finalidades da instituição: ensino e pesquisa.

De maneira geral, os proponentes procuram o CEETEPS para firmar parcerias, objetivando a execução de atividades ligadas:

• ao ensino (organização e docência dos cursos técnico e tecnológico; formação e capacitação de profissionais em diferentes áreas; aprimoramento científico, ocupacional, abrangendo empresários, especialistas, pesquisadores, estudantes e professores);
• à pesquisa (execução de projetos específicos, intercâmbio com universidades, órgãos de fomento e instituições científicas; promoção de congressos, simpósios e seminários; desenvolvimento de pesquisa aplicada em diferentes áreas; desenvolvimento de produtos) .

Tipos de Parcerias e Convênios
Trâmite para abertura de convênios
Equipe de Planejamento e Qualidade
Prestação de Contas
Alimentação Escolar
Lei nº8.666/93, Decreto Estadual 59.215/13 de 21/5/2013 e Artigo 37 C.F

O mapa do Estado de São Paulo está dividido por equipes representadas por cores. Estas equipes são responsáveis pelos convênios de Expansão de Etec, Expansão de Fatec, Classes Descentralizadas,  Cooperativas-Escola  e outros convênios.



Amarela
Azul
Vermelha

Gestora
Josie
Tel:3324-3393
Email: josie.pereira@cps.sp.gov.br

Assistente Administrativa
Ideli Demeo
Tel: 3324-3376
Email: ideli.demeo@cps.sp.gov.br


 

 
 
© Copyright 2014 - Centro Paula Souza - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por AssCom